Notícias | Dia a dia
Opelka conquista torneio de exibição na Flórida
10/05/2020 às 09h50

West Palm Beach (EUA) - Reunindo quatro top 100, o UTR Pro Match Series foi uma das atrações do tênis mundial neste momento de pandemia. Realizado entre sexta-feira e sábado em West Palm Beach, na Flórida, o torneio terminou com o norte-americano Reilly Opelka, atual 39 do mundo, como grande campeão.

Na decisão, o norte-americano de 22 anos enfrentou o sérvio Miomir Kecmanovic, 47º da ATP, vencendo em três sets, com o placar final de 4/3, 2/4 e 4/2. Com um backhand direto da linha, Opelka ganhou tempo e espaço necessários para matar o ponto na bola seguinte com um forehand profundo, faturando assim o título da competição.

"Foi um dia longo. Venho treinando apenas uma hora, no máximo uma hora e meia por dia", disse Opelka. “Acho que minha quarentena estava me segurando lá fora. Estou dolorido e isso é uma sensação boa. Não estou reclamando de estar cansado", complementou o campeão.

A disputa do terceiro lugar teve de um lado Hubert Kukacz e do outro Tommy Paul. Mais uma vez o jogo terminou em três sets, com vitória do polonês, que marcou parciais de 4/1, 0/4 e 4/1 sobre o norte-americano.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio