Notícias | Dia a dia
Thiem voltará a competir em 25 de maio na Áustria
09/05/2020 às 09h24

Viena (Áustria) - Atual número 3 do mundo, o austríaco Dominc Thiem deverá ser o primeiro dos top 5 a voltar a competir. Ele estará em ação no Austrian Pro Series, um torneio local com mais de 150 mil euros em premiação. A competição é organizada pela plataforma Tennisnet.com, sob a liderança de Alexander Antonitsch, ex-tenista profissional austríaco.

Serão 24 tenistas no evento, 16 homens e 8 mulheres. Os jogos acontecerão em um centro esportivo ao sul de Viena, sem a presença do público, árbitros de linha ou boleiros. Apenas os jogadores e o juiz de cadeira estarão na quadra de jogo. No masculino os tenistas serão divididos em quatro grupos e no feminino serão dois os grupos.

Além de Thiem, o atual número 85 do mundo Dennis Novak também estará na disputa, assim como o veterano Jurgen Melzer, ex-top 10 de simples e que atualmente se dedica exclusivamente às duplas, mas que competirá individualmente. Entre as mulheres, o principal nome é Barbara Haas, atual 137 do mundo. O torneio também terá Tamira Paszek, que tenta retomar a carreira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva