Notícias | Dia a dia
ATP de Newport e Hall da Fama podem ser afetados
08/05/2020 às 18h55

Newport (EUA) – Previsto para o período de 13 a 19 de julho, o ATP 250  de Newport corre o risco de não ser disputado nesta temporada, tendo em vista que a governadora do estado de Rhode Island, Gina Raimondo, afirmou que neste verão (no hemisfério norte) não serão permitidas reuniões com grande número de pessoas em virtude do coronavírus.

Com isso, também pode não acontecer nesta temporada a admissão de novos membros no Hall Internacional da Fama, que costuma acontecer durante o campeonato. A informação foi dada pelo Sports Illustrated Insider, coluna assinada por Jon Wertheim. Outra cerimônia de indução que pode sofrer alteração é a do Hall da Fama do Basquete, em Springfield, Massachusetts.

O anúncio dos que ingressariam no Hall neste ano foi feito no final de janeiro. Goran Ivanisevic, ex-número 2 do mundo, e a espanhola Conchita Martinez, campeã de Wimbledon em 1994, seriam recebidos no Hall em 18 de julho. Ivanisevic, que integra atualmente a equipe de Novak Djokovic, dono de 16 títulos de Grand Slam, foi um grande jogador no estilo de saque-voleio, tendo ganhado 22 títulos e 599 partidas no circuito profissional. Em 2001, como número 125 do mundo, realizou o sonho de ser campeão de Wimbledon, seu único título de Grand Slam. Ivanisevic também é bicampeão olímpico, tendo ganhado a medalha de bronze em simples e duplas em 1992, em Barcelona.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva