Notícias | Dia a dia
Exibição nos EUA reúne quatro nomes do top 100
08/05/2020 às 19h46

West Palm Beach (EUA) - Embora as competições oficiais da ATP e WTA estejam suspensas até 13 de julho, por conta da pandemia da Covid-19, o tênis vai sendo restabelecido aos poucos em locais onde já acontece uma flexibilização gradual das regras de isolamento social. Neste fim de semana, quatro nomes do top 100 da ATP estão jogando um torneio amistoso em West Palm Beach, na Flórida.

O chamado UTR Pro Match Series conta com os norte-americanos Reilly Opelka (39º) e Tommy Paul (57º), além do polonês Hubert Hurkacz (29º) e do sérvio Miomir Kecmanovic (47º). Todos os atletas estão sendo examinados. Os jogos acontecem em uma quadra particular, sem a presença de público e apenas com o árbitro de cadeira e um juiz de linha. Não há boleiros em quadra e os jogadores são orientados a não ter nenhum tipo de contato físico.

Na abertura do evento nesta sexta-feira, Hurkacz foi o primeiro a vencer e superou Tommy Paul por 4/2 e 4/0. Na sequência, foi a vez de Opelka superar Kecmanovic por 4/3 e 4/0. Opelka também venceu o duelo norte-americano contra Tommy Paul por 3/4 (4-7), 4/1 e 4/0. No último jogo do dia, Kecmanovic superou Hurkacz por 4/3 (4-2) e 4/0.

A competição amistosa termina neste sábado. Na abertura da programação, Opelka enfrenta Hurkacz. Logo depois, será a vez do jogo entre Paul e Kecmanovic. Ao fim de três rodadas em que todos se enfrentam, serão disputadas também no sábado a final e a decisão de 3º lugar.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio