Notícias | Dia a dia
Roland Garros reembolsa ingressos de maio e junho
07/05/2020 às 15h51

Com a medida, organizadores podem restringir o público ou até de fazer o torneio com portões fechados

Foto: Reprodução/Instagram

Paris (França) - A organização de Roland Garros fez uma mudança na política de devolução de ingressos por conta do adiamento das competições para o segundo semestre. Foi definido nesta quinta-feira que todas as entradas adquiridas para as datas originais do torneio, que aconteceria entre 24 de maio e 7 de junho, serão reembolsadas aos compradores.

A ideia visa dar mais liberdade ao Grand Slam francês em caso de restrições à presença de público nos estádios. O torneio foi remarcado para acontecer entre 20 de setembro e 4 de outubro, mas ainda não é certo se os jogos acontecerão com limitação no número de ingressos vendidos ou até mesmo com portões fechados.

Quando foi determinado o adiamento do torneio, a organização do evento havia dado as opções de reembolso ou troca de ingressos para setembro, medida alterada com a recente decisão. Além disso, surge a possibilidade de realizar a competição sem público nas arenas, algo que havia sido rechaçado recentemente pela ministra do esporte Roxana Maracineanu.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva