Notícias | Dia a dia
Madri vê alguma chance de poder acontecer em 2020
07/05/2020 às 10h55

Madri (Espanha) - Enquanto alguns torneios estão apreensivos com a possibilidade de não acontecerem em 2020, Madri vai na contramão e mesmo depois de ter ficado de fora com o cancelamento de toda a temporada europeia de saibro, ainda sonha com um lugar no calendário da atual temporada.

Diretor do evento madrilenho, Feliciano López afirmou em entrevista ao programa El Hormiguero, que ainda trabalham com a possibilidade de realizar a competição neste ano. “Há uma pequena chance de jogá-lo no trecho final da temporada”, afirmou o espanhol.

Com as incertezas sobre a temporada de eventos no verão norte-americano, incluindo a execução do US Open, há uma possibilidade já levantada pelo sérvio Novak Djokovic que o circuito irá retornar em uma pequena série de torneios no saibro europeu antes de Roland Garros, que foi adiado para o fim de setembro. E seria nesta perna do novo calendário que Madri conseguiria entrar.

“Se não conseguirmos, será no próximo ano. Estamos muito tristes, mas todo mundo entendeu muito bem a decisão. Tanto jogadores, como patrocinadores e todos os demais envolvidos, pois a saúde vem primeiro”, finalizou López.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva