Notícias | Outros
Irmãos Bryan homenageiam infectologista de sua cidade
06/05/2020 às 10h19

Camarillo (Califórnia/EUA) - Os irmãos Bob e Mike Bryan, detentores do recorde de 119 títulos nas duplas, vão homenagear o Dr. Joshua Wolfsohn, especialista em doenças infecciosas que trabalha em sua cidade natal, Camarillo, na Califórnia. Isso será feito através do Projeto “The Real Heroes” (Os Verdadeiros Herois) que será lançado nesta quarta-feira nas plataformas digitais de várias ligas esportivas e de equipes. Cada atleta participante compartilhará uma mensagem de agradecimento pessoal ao herói de saúde escolhido, utilizando a hashtag #TheRealHeroes.

'The Real Heroes Project' é uma iniciativa colaborativa que inclui atletas representantes da ATP, WTA, Nascar, NBA, NFL, NHL, WNBA, entre outras ligas esportivas. Os jogadores estão dedicando camisetas de jogo a um herói especial da saúde que está ajudando sua comunidade na vanguarda da crise global. No lugar de seus nomes, será destacado o nome do herói da saúde escolhido.

Desde o surto de COVID-19, o mundo do esporte apoiou suas comunidades locais e nacionais em seus próprios esforços. Por meio do "The Real Heroes Project", a comunidade esportiva se reunirá para saudar indivíduos heróicos em todo o sistema de saúde.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva