Notícias | Outros
Leilão solidário: coleção de roupas de tenistas. Participe!
05/05/2020 às 14h31

João Menezes doou seu uniforme de competição para o leilão solidário

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Na reta final de seu Crowdfunding para ajudar os informais das quadras, TenisBrasil lança mais dois leilões especiais, que já estão recebendo lances em site especializado.

O primeiro tem roupas de importantes nomes do tênis brasileiro: Felipe Meligeni, João Menezes, José Pereira e Rogério Dutra Silva. E ainda é completado por dois novos uniformes da nova linha do Time Brasil, desenhada para a disputa da Copa Davis e cedidos pela Confederação Brasileira.

O maior lance deste leilão contempla:
- Time Brasil: Kit WA Sports com 2 camisetas (Modelos: M e G) e 2 shorts da Copa Davis
- Rogério Dutra Silva: Kit Lotto com camiseta (M), shorts e boné
- João Menezes: Kit Wilson com camiseta (G) e shorts utilizado na Copa Davis
- Felipe Meligeni: Kit Filla com duas camisetas (G) de jogo
- José Pereira: Kit Fila com camiseta (M) e shorts

Para fazer seu lance, acesse esolidar.com/br/auction/detail/2245-leilao-de-uniformes-dos-idolos-do-tenis-brasileiro. O prazo é até 22h de sexta-feira.

Leilão para o feminino
Nosso leilão solidário também oferece artigos esportivos que pertencem a duas das mais destacadas jogadoras brasileiras: Teliana Pereira, campeã de dois WTAs e ex-top 50 do mundo, e Carol Meligeni, medalhista de bronze nos Jogos Pan-americanos de 2018.

Além dos itens doados pelas próprias tenistas, o leilão solidário contempla dois uniformes femininos da nova linha do Time Brasil, desenhados para os confrontos da Fed Cup. Os dois conjuntos, disponíveis nas cores amarela e branca, são doações da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Veja detalhadamente os itens disponíveis para este leilão:
- Time Brasil: Kit WA Sports com 2 blusas (M e G) e 2 shorts-saia da Fed Cup
- Carol Meligeni: Kit Fila com uma blusa (G) e um shorts-saia
- Teliana Pereira: Kit Asics com viseira e munhequeira

Para fazer seu lance neste leilão, acesse esolidar.com/br/auction/detail/2246-artigos-esportivos-de-teliana-carol-meligeni-e-cbt. O prazo é até 22h de sexta-feira.

Do valor arrecadado nos leilões solidários, 80% será integrado ao TenisBrasil Crowdfunding e distribuído a 25 profissionais informais do tênis. Participe! A campanha vai até sábado.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva