Notícias | Dia a dia
Mouratoglou: 'Federer faz tenistas mudarem de ideia'
05/05/2020 às 12h57

Nice (França) - Treinador da norte-americana Serena Williams, o francês Patrick Mouratoglou comentou a sugestão do suíço Roger Federer, que propôs uma união dos circuitos masculino e feminino, juntando ATP e WTA em uma entidade só e disse que o posicionamento do tenista da Basileia faz com que muitos outros acabem o seguindo.

“Federer é a pessoa certa para fazer as pessoas mudarem de ideia se for necessário. Muitos jogadores podem ir atrás do que ele diz apenas porque é Federer dizendo. Muita gente pode não estar de acordo com determinada coisa, mas como é o suíço falando acabam mudando de ideia”, afirmou o técnico em conversa no podcast Tennis Majors.

"Isso pode ser uma vantagem numa negociação”, complementou Mouratoglou, que não vê no suíço a disponibilidade atual para levar tão a fundo certas discussões como essa sobre a unificação dos circuitos. “Não creio que ele tenha interesse em assumir essa responsabilidade e correr o risco de deixar de ser tão apreciado por toda a gente como é agora”, falou o francês.

Comentários
Loja - livros
Calhau