Notícias | Dia a dia
Treinador promove série de lives sobre tênis brasileiro
04/05/2020 às 16h26

Encontro entre capitães da Davis será um dos temas da semana

Foto: Reprodução/Instagram

Barcelona (Espanha) - O treinador Tiago Leivas, gaúcho com larga passagem pelos clubes do estado e que atualmente trabalha em Barcelona, segue promovendo uma série de debates em suas redes sociais com personagens importantes do tênis brasileiro. Nesta semana, ele irá conversar com técnicos e ex-jogadores.

As primeiras conversas serão nesta segunda-feira com Flávio Saretta, Maria Fernanda Alves, Patrícia Medrado e Thiago Alves. O bate-papo acontece às 20h (de Brasília) e será transmitido pela plataforma Zoom e também no perfil @tiagoleivastennis no Instagram. Na terça-feira, Leivas conversa às 16h com Josh Goffi, Head Coach da Universidade da Carolina do Sul.

Já na quarta-feira, serão realizados dois encontros virtuais. O primeiro, às 16h, será sobre estruturação dos processos de desenvolvimento para o alto rendimento. Estão convidados nomes como Arthur Rabelo (Tennis Route), Rafael Paciaroni (Instituto Tênis) e Haroldo Zwetsch Jr. Mais tarde, às 20h, Leivas conversa sobre tênis universitário com Fernando Gentil, Henrique Cunha, Ingrid Martins, Hugo Scott e Leonardo Tavares.

O tema da próxima quinta-feira, às 19h, é a Copa Davis, com a presença do atual capitão Jaime Oncins, além dos antecessores Paulo Cleto e Carlos Kirmayr. Já na sexta-feira, o convidado será o treinador Leo Azevedo, brasileiro que já atuou nos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. Eles conversam a partir das 19h.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG