Notícias | Dia a dia
'Fedal' de 2005 e virada de Guga são destaques na TV
01/05/2020 às 18h18

Duelo entre Federer e Nadal na semifinal de Roland Garros em 2005 vai ao ar no domingo

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Apesar de o tênis estar parado por conta da pandemia de Covid-19, os fãs poderão diminuir a saudade do esporte e de seus ídolos em uma maratona de jogos clássicos que serão transmitidos durante o fim-de-semana. Entre os destaques, estão duas partidas históricas de Roland Garros.

Mais uma vez, Gustavo Kuerten terá destaque. A dramática vitória de Guga sobre o norte-americano Michael Russell pelas oitavas de final de Roland Garros em 2001 será exibida às 15h (de Brasília) deste sábado pelo Bandsports. Guga salvou um match point e venceu uma batalha de cinco sets no caminho para o terceiro título em Paris.

Ainda no sábado, mas logo às 11h, será exibido o histórico título de Marcelo Melo no saibro parisiense. O mineiro e o croata Ivan Dodig superaram os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan na final de 2015 do Grand Slam francês.

No domingo, às 15h, será exibido um duelo entre Rafael Nadal e Roger Federer pela semifinal de 2005. Aquele foi o primeiro encontro entre o espanhol e o suíço em um Grand Slam. Nadal venceu aquela partida e conquistaria, dias depois, o primeiro de seus 12 títulos na capital francesa.

O canal SporTV 3 segue exibindo grandes momentos do ATP Finals. Neste sábado, às 10h, vai ao ar a vitória de Novak Djokovic sobre Roger Federer na decisão de 2015.

Já a ESPN Extra destaca o Australian Open. Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília) será exibida a final entre Serena Williams e Maria Sharapova em 2015. No sábado, às 18h, será a decisão deste ano entre Novak Djokovic e Dominic Thiem. Já o duelo entre Roger Federer e Rafael Nadal na final de 2017 vai ao ar às 18h de domingo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva