Notícias | Dia a dia
Ljubicic diz que Federer jogará pelo menos até 2021
30/04/2020 às 15h14

Londres (Inglaterra) - Os fãs do suíço Roger Federer deverão vê-lo jogar pelo menos até completar 40 anos. Pelo menos é isso que acredita o treinador do atual número 4 do mundo, o croata Ivan Ljubicic, que afirmou em entrevista ao Sky Sports que seu pupilo não deve parar antes do final da próxima temporada.

“Roger está se recuperando do joelho e ainda não falamos sobre 2021, mas em momento algum ele insinuou que irá se aposentar”, disse o treinador do suíço, que já está com 38 anos e fará aniversário no dia 8 de agosto.

Afastado do circuito desde o Australian Open, Federer passou por uma artroscopia no joelho e iria retornar na temporada de grama, que acabou cancelada por causa do coronavírus. Ainda se recuperando, ele agora deverá retornar junto com circuito, que não terá competições até 13 de julho e pode só retomar os torneios em agosto.

O suíço já indicou que deverá competir na Laver Cup de 2021, que será realizada em Boston, cidade que receberia a competição neste ano, mas que viu o torneio ser adiado em um ano por causa da pandemia. Federer também já confirmou presença no ATP 500 de Halle na próxima temporada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva