Notícias | Dia a dia
Murray segue invicto e vai à semi de torneio virtual
29/04/2020 às 13h13

Madri (Espanha) - Continua imbatível o britânico Andy Murray no torneio virtual de Madri. Depois de vencer as três partidas que fez na fase de grupos, batendo o francês Benoit Paire, o espanhol Rafael Nadal e o canadense Denis Shapovalov, o escocês manteve o embalo e superou também o alemão Alexander Zverev nas quartas de final.

Primeiro semifinalista do evento, Murray derrotou o germânico por 6/1 na abertura do mata-mata, fase em que as disputas serão em melhor de um set completo, até seis games, com tiebreak em caso de empate por 6/6.

O adversário do britânico em busca de um lugar na final do torneio, que dará 150 mil euros para o campeão doar para tenistas com mais dificuldades econômicas no momento, será o grego Stefanos Tsitsipas, que na outra partida de quartas superou o espanhol David Ferrer por 6/2.

No outro lado da chave, o argentino Diego Schwartzman enfrentará o italiano Fabio Fognini por um lugar nas semifinais. A outra vaga será definida no confronto entre o belga David Goffin e o francês Benoit Paire.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva