Notícias | Dia a dia
Murray e Zverev duelam no virtual. Veja a programação
28/04/2020 às 19h51

Madri (Espanha) - Após dois dias de jogos pela fase de grupos, o torneio virtual de Madri chega às quartas de final nesta quarta-feira. Nomes como Andy Murray, Alexander Zverev, Caroline Wozniacki, Bianca Andreescu e Stefanos Tsitsipas estão na disputa pelo título. As partidas estão sendo disputadas pela plataforma do jogo Tennis World Tour para PS4.

Uma novidade a partir desta fase é que as disputas serão em melhor de um set completo, até seis games, com tiebreak em caso de empate por 6/6. Durante a primeira fase, vencia o jogo aquele que fizesse três games.

O torneio fará uma doação de 150 mil euros em ambas as chaves (ATP e WTA) e seus vencedores poderão decidir a quantia que eles darão aos tenistas com mais dificuldades econômicas no momento. Além disso, um total de 50 mil euros será destinado à redução do impacto social da pandemia de covid-19. As disputas são transmitidas pelo Facebook.

Além dos jogos do torneio, o dia também terá vários desafios entre os tenistas do circuito contra influenciadores digitais e gamers profissionais. Rafael Nadal, que já está eliminado da disputa pelo título, deverá participar de uma dessas exibições. Saiba mais neste link.

Confira a programação desta quarta-feira.

Início dos jogos - 10h
Andy Murray (GBR) vs. Alexander Zverev (ALE)
Sorana Cirstea (ROM) vs. Bianca Andreescu (CAN)
Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. David Ferrer (ESP)
Fiona Ferro (FRA) vs. Donna Vekic (CRO)

Não antes de 13h30
Caroline Wozniacki (DIN) vs. Johanna Konta (GBR)
David Goffin (BEL) vs. Benoit Paire (FRA)
Kiki Bertens (HOL) vs. Belinda Bencic (SUI)
Diego Schwartzman (ARG) vs. Fabio Fognini (ITA)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva