Notícias | Dia a dia
Alemão critica duramente posicionamento de Thiem
27/04/2020 às 08h57

Winsen (Alemanha) - A afirmação do austríaco Dominic Thiem, que se mostrou contrário a ajudar tenistas de menor ranking, não passou batida pelo alemão Dustin Brown. O tenista de 35 anos e ex-número 64 do mundo criticou duramente a fala do atual número 3 e lembrou das dificuldades que superou em seu começo no tênis profissional.

“Comecei minha carreira em 2004, eu morava em minha Kombi e vivia com o dinheiro que ganhava a cada semana. Perder na primeira rodada em um torneio de US$ 10 mil rendia US$ 117,5 e por isso tive que recorrer a encordoar raquetes de outros jogadores por 5 euros. Se o coronavírus tivesse acontecido no naquela época, teria custado minha carreira”, escreveu Brown no Twitter.

Em seu começo na ATP, o alemão precisou encarar a falta de dinheiro para sobreviver e jogava o máximo possível de torneios em um mesmo país a fim de reduzir despesas. Brown inclusive já contou que houve momentos ruins, noites passadas em claro, dias em que imaginava se as coisas um dia melhorariam, se aqueles sacrifícios um dia acabariam.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG