Notícias | Dia a dia
Campeão de RG vai trabalhar em supermercado
26/04/2020 às 11h26

Kevin Krawietz (à esquerda) tem atuado como repositor em um mercado de Munique

Foto: Arquivo

Munique (Alemanha) - Enquanto as competições do circuito profissional estão paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, o alemão Kevin Krawietz encontrou um trabalho em que pode servir um pouco mais a comunidade em que vive. Em entrevista ao Der Spiegel, Krawietz revelou que está trabalhando como repositor em um supermercado.

"Estou há algumas semanas trabalhando como repositor de um supermercado com um salário de 450 euros. Reponho as mercadoria nas prateleiras, classifico as caixas vazias e limpo os carrinhos de compras com desinfetante", disse Krawietz, que foi campeão de duplas masculinas em Roland Garros no ano passado, ao lado do também alemão Andreas Mies.

"Na minha vida dei-me ao luxo de transformar um hobbie na minha profissão e agora eu queria ter um trabalho normal por um tempo e, devido ao coronavírus, tenho a oportunidade de fazê-lo. Levanto-me às 5 da manhã para abastecer as prateleiras antes de o supermercado abrir", acrescenta o jogador de 28 anos.

Krawietz ainda revelou que conseguiu uma autorização para voltar aos treinos. "Como profissional, graças a uma permissão especial, posso treinar em uma quadra de tênis de três a quatro vezes por semana", afirmou o atual 13º colocado no ranking dos especialistas em duplas na ATP.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva