Notícias | Outros
Crowdfunding: sorteio de roupas de Orlandinho e Carol
03/05/2020 às 14h43

São Paulo (SP) - Os belos uniformes utilizados por Orlando Luz e Carol Meligeni Alves no circuito profissional fazem parte de sorteio especiais que o TenisBrasil Crowdfunding promoverá dentro de 15 dias. A 'vaquinha' online tem por meta ajudar um grupo de 25 profissionais autônomos e informais do tênis, que estão passando por momentos preocupantes com o fechamento de quadras.

Orlandinho ofereceu um uniforme completo da Nike, que foi produzido para a temporada 2020, composto por camiseta, shorts, 2 munhequeiras e faixa. As roupas são do tamanho G. Aos 22 anos, o gaúcho ocupa no momento o 301º lugar no ranking de simples e é o 116º em duplas.

Carol por sua vez colocou para sorteio um conjunto de blusa do tamanho G e de shorts-saia tamanho M, ambos de seu patrocinador, a marca Fila. Integrante do time brasileiro da Fed Cup, a sobrinha de Fernando Meligeni é a 407ª do mundo em simples e 220ª de duplas.

Para participar do sorteio desses uniformes, basta doar R$ 60. Entre na página benfeitoria.com/juntospelotenis, identifique a recompensa referente ao sorteio de seu uniforme predileto e faça a doação. O sorteio ocorrerá entre aqueles que optarem por cada uniforme.

Além de Orlandinho e Carol, também colocaram uniformes a sorteio João Menezes, Marcelo Zormann e Felipe Meligeni Alves. Veja os kits desses tenistas a ser sorteados:

- Felipe Meligeni - conjunto de camiseta e agasalho da Fila, tamanho G
- João Menezes - camiseta e shorts no tamanho G, material utilizado no confronto com Barbados da Copa Davis, em 2019.
- Marcelo Zormann - conjunto de agasalho com calça, tamanho G, da Fila

Para fazer doações acesse o site benfeitoria.com/juntospelotenis. Lá também existem outras opções de valores e recompensas, assim como detalhes completos do TenisBrasil Crowdfunding.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva