Notícias | Dia a dia
Indian Wells vira opção para receber o US Open
24/04/2020 às 12h40

Indian Wells (EUA) - Cada vez mais sob dúvida, a realização do US Open ganhou nova variável nestes últimos dias. O torneio segue marcado para acontecer entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro em Nova York, mas o surto de coronavírus na cidade, um dos maiores epicentros da doença no mundo, faz com que se questione sua disputa.

Contudo, aos poucos vão surgindo ideias alternativas para que o Grand Slam norte-americano não seja cancelado. Segundo informa o Marca, uma das opções é levar a competição para Indian Wells, justamente o lugar onde começou toda essa série de cancelamentos.

Palco da competição californiana, o Coachella Valley Tennis Garden seria uma opção alternativa para o Billie Jean King Tennis Center caso a situação em Nova York não melhore. Esta seria uma das principais opções consideradas pela USTA (Federação Norte-americana de Tênis) para fazer acontecer o seu Slam.

Além de dois grandes estádios e 22 pontos de alimentação, existem lojas, espaços de lazer e tudo o que é necessário para sediar uma competição do mais alto nível. Mas um dos principais problemas que os Estados Unidos apresentam seria o desembarque de centenas de profissionais de todas as nacionalidades entre tenistas, juízes, árbitros e supervisores.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG