Notícias | Outros
Tenistas doam material para Crowdfunding: participe!
23/04/2020 às 14h08

São Paulo (SP) - Na meta de ajudar os profissionais autônomos e informais do tênis, que estão passando por momentos preocupantes com o fechamento de quadras, o TenisBrasil Crowdfunding recebeu uma importantíssima colaboração nesta quarta-feira.

Cinco dos melhores tenistas brasileiros da nova geração doaram material esportivo para sorteio. Assim, basta doar R$ 60 pra entrar no sorteio dos belos artigos esportivos que Carol Meligeni Alves, Orlando Luz, João Menezes, Marcelo Zormann e Felipe Meligeni Alves cederam. O sorteio será feito entre os doadores de cada kit logo após o encerramento da ação.

O 'crowdfunding' nada mais é do que uma 'vaquinha' virtual, em que pessoas físicas ou jurídicas podem fazer doações. A renda será distribuída entre 25 informais do tênis.

Veja os kits de cada tenista que serão sorteados:
Felipe Meligeni - conjunto de camiseta e agasalho da Fila, tamanho G
João Menezes - camiseta e shorts no tamanho G, material utilizado no confronto com Barbados da Copa Davis, em 2019.
Carol Meligeni - conjunto de blusa tamanho G e shorts-saia tamanho M, da Fila
Marcelo Zormann - conjunto de agasalho com calça, tamanho G, da Fila
Orlando Luz - camiseta, shorts, 2 munhequeiras e faixa da marca Nike, tamanho G, coleção produzida para a temporada 2020

Para fazer doações, acesse o site benfeitoria.com/juntospelotenis.

Lá também existem outras opções de valores e recompensas, como vídeo-análise, locação gratuita e sorteio de raquetes, assim como detalhes completos do TenisBrasil Crowdfunding.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva