Notícias | Dia a dia
Roddick cutuca posição de Djokovic sobre vacinação
21/04/2020 às 08h51

Nova York (EUA) - A declaração do sérvio Novak Djokovic, que se posicionou contra a vacinação obrigatória no último domingo, em conversa com cidadãos sérvios através da internet, ganhou grande repercussão no circuito. Um dos que comentou a fala do atual número 1 do mundo foi o norte-americano Andy Roddick, em declarações para o Tennis Channel.

“Não tenho que concordar com as crenças de alguém, mesmo que eu o respeite. O ponto principal não é se ele acredita ou não em vacinas, mas se é a coisa mais segura para que o tênis voltar a ser disputado em um cenário global. E isso será feito com testes e vacinas, que nos permitirão retornar ao que conhecemos normalmente”, disse o norte-americano.

“Ele sabe que terá que tomar uma decisão. Ficarei curioso para ver quão profundas são suas crenças neste tópico e se ele se ausentará de algum Grand Slam porque não quer ser vacinado”, complementou Roddick.

O próprio Djokovic já tentou se explicar melhor emitindo uma nota oficial na noite desta segunda-feira, em que afirmou ter a mente aberta sobre o assunto e que continuará pesquisando sobre o tema antes de tomar uma decisão. “Pessoalmente, sou contra a vacinação contra a Covid-19 para poder viajar. Mas se isso se tornar obrigatório, terei que tomar uma decisão”, falou o sérvio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva