Notícias | Dia a dia
Áustria se junta à Alemanha e tenta circuito local
20/04/2020 às 10h59
Publicidade
Publicidade

Berlim (Alemanha) - Depois que promotores alemães começaram a se movimentar para criar um circuito local neste período de isolamento por causa do coronavírus, os austríacos resolveram entrar na brincadeira e devem participar do plano. Vice-presidente da Federação Alemã de Tênis, Dirk Hordorff afirmou que já se preparam para organizar eventos.

Segundo o dirigente alemão, eles pretendem organizar torneios com chave de 32 no masculino e 24 no feminino. Entre nomes já esperados nas competições estão o austríaco Dominic Thiem, atual número 3 do mundo, os alemães Philipp Kohlschreiber e Jan-Lennard Struff. O início dos eventos seria em 25 de maio na Áustria e em 8 de junho na Alemanha.

A ideia dos organizadores é fazer os torneios a portas fechadas, assim como também pensou o francês Patrick Mouratoglou, que tem um plano ainda mais ambicioso de criar um circuito paralelo neste período de isolamento. Ele pretende começar reunindo jogadores em sua academia, no sul da França, para uma sequência de cinco eventos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva