Notícias | Dia a dia
Torneio virtual de Madri chega a 24 participantes
19/04/2020 às 14h44

Madri (Espanha) - A cada dia que passa o torneio virtual de Madri vai ganhando mais jogadores inscritos. Neste domingo foram confirmados mais quatro participantes, somando agora 24 nomes na disputa. Os últimos a serem confirmados foram o espanhol David Ferrer, o norte-americano Frances Tiafoe, a suíça Belinda Bencic e a romena Sorana Cirstea.

O torneio acontecerá entre 27 e 30 de abril e será disputado no Tennis World Tour, jogo do PlayStation 4. "Estou ansioso para participar do torneio de Madri. Faz muito tempo que não jogo videogame, então espero não ter esquecido. Estou treinando agora para não fazer feio", disse Ferrer.

Na chave masculina já estão confirmados o alemão Alexander Zverev, o argentino Diego Schwartzman, o francês Gael Monfils, o italiano Fabio Fognini, o espanhol Rafael Nadal, o britânico Andy Murray, o francês Lucas Pouille, o belga David Goffin, o russo Karen Khacahnov e o norte-americano John Isner.

Entre as representantes femininas estão a ucraniana Elina Svitolina, a britânica Johanna Konta, a bielorrussa Victoria Azarenka, a norte-americana Madison Keys, a alemã Angelique Kerber, a espanhola Carla Suárez, a canadense Eugenie Bouchard, as francesas Kristina Mladenovic e Fiona Ferro e a holandesa Kiki Bertens.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva