Notícias | Dia a dia
Belarus planeja exibição com público e tenistas russos
19/04/2020 às 12h56

Atual número 15 do mundo, Khachanov é um dos nomes especulados para participar do evento bielorrusso

Foto: Arquivo

Minsk (Belarus) - Um dos poucos países no mundo que ignorou a pandemia do coronavírus e manteve as atividades normalmente, entre elas continuando com seu campeonato nacional de futebol, Belarus quer fazer uma exibição com público envolvendo tenistas locais, russo e cazaques.

Segundo informa o Marca, um empresário bielorrusso teve a ideia de montar uma exibição em seu país. Ele espera contar com nomes como o dos atletas da casa Egor Gerasimov e Ilya Ivashka, do russo Karen Khachanov e do cazaque Mikhail Kukushkin, entre outros.

Enquanto o circuito segue paralisado, não voltando antes de 13 de julho, alternativas são pensadas, mas nenhuma até agora envolveu a presença de público. A mais chamativa delas é do técnico francês Patrick Mouratoglou, que pensa em um circuito paralelo em sua academia.

O espanhol Rafael Nadal foi outro que bolou algo envolvendo sua academia, pensando em abrir as portas para que atletas treinassem lá em quarentena e até pudessem realizar eventuais partidas de exibição enquanto os torneios da ATP e da WTA não voltam.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio