Notícias | Dia a dia
Alemanha terá primeiro torneio após paralisação
19/04/2020 às 10h16

Berlim (Alemanha) - Enquanto os circuitos da ATP, da WTA e da ITF não voltam, vão surgindo ideias paralelas para tentar fazer com que os tenistas voltem às atividades o quanto antes. Aquela que chama mais atenção é a do treinador Patrick Mouratoglou, que planeja um circuito paralelo começando já no meio de maio.

Só que a corrida por ter a primeira disputa desde a paralisação do tênis por causa do novo cornavírus parece que será vencida pelos alemães, que pretendem organizar um evento de exibição com os portões fechados marcado para o dia 1 de maio em Renânia-Palatinado. De acordo com o Daily Telegraph, os promotores planejam um torneio de quatro dias.

Eles contam com a presença de nomes conhecidos no circuito, como o alemão Dustin Brown, de 35 anos e que já foi 64 do mundo, mas que atualmente ocupa apenas o 239º lugar no ranking. A ideia da organização não é parar apenas neste evento e sim organizar outros em território alemão nas semanas seguintes. Como não haverá torcida, as partidas serão transmitidas pelo Tennis Channel.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva