Notícias | Dia a dia
ATP de Kitzbuhel também não acontecerá na data
18/04/2020 às 11h33

Kitzbuhel (Áustria) - As notícias não andam das melhores para o circuito da ATP, que viu mais um torneio enfrentar problemas. Embora esteja marcado para acontecer entre os dias 27 de julho e 1 de agosto, por enquanto dentro da expectativa de retorno, marcada para a semana de 13 de julho, o ATP de Kitzbuhel terá que ser cancelado ou adiado por causa de determinação do governo.

A Áustria decidiu na última sexta-feira pelo cancelamento de todos os eventos desportivos até ao final de agosto, impedido que o torneio disputado nos Alpes aconteça. Curiosamente, a decisão vai de encontro a outra medida tomada pelo mesmo governo, que vai liberar alguns esportes compatíveis com o distanciamento social, como tênis e golfe, a partir de 1º de maio.

Kitzbuhel tem um dos torneios mais tradicionais do tênis, embora não figure entre os que dê mais pontos ou premiação. O evento acontece desde 1970 e logo nas primeiras edições teve campeões de peso, como o espanhol Manuel Orantes, o italiano Adriano Panatta e o argentino Guillermo Vilas. O vencedor da última edição foi o ídolo local Dominic Thiem.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva