Notícias | Dia a dia
Zverev e Svitolina aumentam lista de torneio virtual
17/04/2020 às 10h33

Madri (Espanha) - O alemão Alexander Zverev e a ucraniana Elina Svitolina se juntaram a uma seleta lista de jogadores e irão participar também do torneio virtual de Madri, que será realizado entre os dias 27 e 30 deste mês. Além deles, também garantiram presença o argentino Diego Schwartzman e a britânica Johanna Konta.

"É ótimo fazer parte dessa iniciativa inovadora. Acho que é uma grande oportunidade para unir o mundo do tênis durante esse período. Esperamos divertir os fãs em casa. Cruzo os dedos para ter um bom desempenho”, disse o alemão.

Na chave masculina, além de Zverev e Schwartzman, outros que já confirmaram presença no evento são o francês Gael Monfils, o italiano Fabio Fognini, o espanhol Rafael Nadal, o britânico Andy Murray, o francês Lucas Pouille, o belga David Goffin, o russo Karen Khacahnov e o norte-americano John Isner.

Entre as representantes femininas, Svitolina e Konta se juntarão a um elenco que tem a bielorrussa Victoria Azarenka, a norte-americana Madison Keys, a alemã Angelique Kerber, a espanhola Carla Suárez, a canadense Eugenie Bouchard, as francesas Kristina Mladenovic e Fiona Ferro e a holandesa Kiki Bertens.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva