Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira: Crowfunding ajudará momento duro
14/04/2020 às 11h24

Rio de Janeiro (RJ) - A tenista profissional Rebeca Pereira também faz parte do TenisBrasil Crowdfunding, a 'vaquinha' virtual lançada como meio de ajudar 25 informais do tênis que tiveram seus rendimentos zerados ou fortemente prejudicados devido à pandemia.

Rebeca treina no Rio de Janeiro, luta para se manter no ranking internacional da WTA e não tem patrocinadores que ajudem nesse momento de crise. Todo seu meio de sobrevivência está no que arrecada nos torneios. Ela mesma conta no vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Começamos a série #JuntosPeloTenis🇧🇷 para apresentar ao público quem são os 25 participantes do TenisBrasil Crowdfunding, projeto que irá ajudar os trabalhadores informais do tênis em meio ao período de crise. . . Nosso primeiro episódio apresenta @beca_bpp, tenista profissional de dupla. Ela explica para vocês as razões que a levaram a participar do nosso projeto. . . Quer contribuir ou ter mais informações? Acesse benfeitoria.com/juntospelotenis ou acesse o link que está em nossa bio. . . #tenis #tennis

Uma publicação compartilhada por TenisBrasil Oficial 🎾 (@tenisbrasiloficial) em

Para ter direito a bate bola com a Rebeca e ajudá-la na continuidade da carreira, basta você contribuir com pelo menos R$ 100 no TenisBrasil Crowdfunding.

Clique aqui para ver detalhes, conhecer o grupo de beneficiados e fazer sua doação.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva