Notícias | Dia a dia
Kyrgios faz tatuagem em homenagem a ídolos da NBA
13/04/2020 às 09h06
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kobe and the king with me forever & some Jordan 1’s 💉 @dseeart

Uma publicação compartilhada por NK (@k1ngkyrg1os) em

Camberra (Austrália) - Nick Kyrgios não está usando seu tempo vago, com a paralisação do circuito, apenas para ajudar os mais necessitados em seu país, entregando alimentos aos que entraram em contato com ele. O australiano também aproveitou para tatuar o braço em homenagem aos ídolos do basquete Kobe Bryant e LeBron James.

Só que o tenista de 24 anos também não deixou de aprontar um pouco das suas e acabou falando mal de um dos veículos mais prestigiados do mundo na mídia esportiva, disparando contra os franceses do L’Equipe.

O norte-americano Noah Rubin comemorou através do Twitter ter sido escolhido pelo jornal francês como uma das 20 pessoas que mais tem feito pelo tênis nos últimos tempos. “Gostaria de agradecer o L'Equipe pela honra de ser mencionado junto com 19 outras pessoas que 'mais se preocupam com o tênis'. Não é para me gabar, mas mostra o esforço que minha equipe e eu dedicamos ao tênis”.

Logo na sequência veio o ácido comentário de Kyrgios em resposta ao tuite. “Por que você não se sentiria digno, independentemente de fazer essa lista ou não? Você faz um ótimo trabalho. Você é um ótimo tenista. Pare de ler essa merda”, falou o australiano.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG