Notícias | Dia a dia
Mesmo bem, Patrick McEnroe permanece isolado
11/04/2020 às 15h04

Patrick McEnroe dirige a academia da família em Nova York e se mantém isolado em casa

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Ex-top 30 de simples e ex-capitão do time norte-americano de Copa Davis, Patrick McEnroe segue em isolamento domiciliar em Nova York, depois de testar positivo para o covid-19. O irmão mais novo de John McEnroe, que tem um título de duplas em Roland Garros, dirige hoje a academia da família.

Em entrevista ao Sky Sports, ele conta como têm sido seus dias de confinamento domiciliar. Ele não precisou ser internado, mas não se arriscou ainda a sair do quarto porque não conseguiu fazer um novo teste para confirmar que ficou negativo.

Veja o depoimento dele.

"Estava me sentindo mais cansado do que o normal. Pensei que era devido a ter aumentado a frequência de corrida, já que a McEnroe Tennis Academy estava fechada pela pandemia. Também andava mais estressado, já que tenho esposa e três filhos aqui em Nova York. Então, não andava 100%.

Quando terminei de jantar no sábado, contei à esposa que não estava me sentindo bem e que iria tirar a temperatura e já estava com 38 graus de febre. Felizmente, temos um setor aqui da casa bem afastado, com banheiro, e então me isolei lá e já se vão três semanas agora.

Não tive sintomas severos: febre por alguns dias, diarreia, dores. Não consegui dormir bem nas duas primeiras noites e, como Nova York já estava confusa, era um tanto impossível fazer um teste com os hospitais tão ocupados.

Uma semana depois consegui ligar e agendar um teste, que demorou uma semana. Fiz por 'drive-thru', muito bem organizado, e recebi o resultado 24 horas depois com o positivo. Fiquei um tanto surpreso, mas mantive o otimismo. Segui todas as normas de distanciamento social e ainda estou aqui, porque não consigo me testar novamente para ter certeza de que estou seguro. A família está ótima, com as crianças tendo aulas online.

Aqui no meu isolamento tenho tentado andar bastante, brincar com o cachorro e trabalhar no podcast".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva