Notícias | Dia a dia
Wild rebate fala de Kyrgios pelas redes sociais
10/04/2020 às 09h15

Wild discordou de afirmação do australiano, que chamou de ratos aqueles que jogaram no saibro sul-americano

Foto: Fotojump

Marechal Cândido Rondon (Paraná) - Depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus e se envolver em polêmica ao quebrar a quarentena, sendo inclusive investigado pela Polícia Civil do Paraná, o jovem Thiago Wild voltou a polemizar, mas agora de uma forma bem mais tranquila.

Fazendo uma rodada de perguntas e respostas com os fãs em sua conta no Instagram, o paranaense acabou rebatendo uma afirmação feita pelo australiano Nick Kyrgios durante a temporada de saibro sul-americana, na qual disparou contra os jogadores que gostam dessa superfície.

“Acho que ele estava falando do (Dominic) Thiem, alguém que dispensa comentários. Então, honestamente, ele foi muito infeliz no comentário dele”, afirmou Wild.

A revolta de Kyrgios contra os jogadores de saibro começou durante o Rio Open, com uma crítica ao vice-campeão do torneio, o italiano Gianluca Mager. “Quantas vitórias no piso duro ou na grama ele já teve?”, questionou o australiano.

Na semana seguinte ele voltou a atacar e criticou a chave do ATP 250 de Santiago, curiosamente primeiro torneio vencido por Wild neste nível. “Mais um 250 no saibro em uma semana com dois 500 em quadras duras. Exterminemos os ratos do barro”, disse o australiano.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva