Notícias | Outros
Campanha da WTA doa 5 mil máscaras e 24 mil refeições
09/04/2020 às 17h20

St. Petersburg (EUA) - A WTA e sua fundação para ações sociais, a WTA Charities, lançaram nesta quinta-feira uma campanha para ajudar algumas comunidades afetadas pela pandemia da Covid-19. O objetivo é apoiar diversas instituições que precisam de ajuda durante esta crise humanitária provocada pela escalada do novo coronavírus.

A campanha chamada WTA 4 Love terá a participação de tenistas, torneios, patrocinadores e parceiros da entidade para apoiar hospitais, bancos de alimentos, escolas e demais projetos sociais.

A primeira iniciativa da campanha WTA 4 Love é a doação de 5 mil máscaras cirúrgicas para profissionais de saúde e 20 mil refeições na área de Tampa Bay, sede global da WTA. Já em Londres, onde fica o escritório europeu da entidade, a WTA Charities forneceu mais de 4 mil refeições para profissionais de saúde, além de ajudar crianças e famílias necessitadas.

Segundo a WTA, o apoio ao longo dos próximos meses será na forma de doações de equipamentos e suprimentos médicos. As escolas também serão contempladas, com conteúdos on-line para apoiar a aprendizagem e o empoderamento dos jovens, além de oferecer orientações sobre iniciativas de saúde e bem-estar de especialistas da WTA, visando aumentar a conscientização geral sobre permanecer seguro durante a pandemia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva