Notícias | Dia a dia
Murray e esposa lançam desafio a Federer e Mirka
09/04/2020 às 10h14

Londres (Inglaterra) - Sem torneios para disputar e com muito tempo sobrando, os tenistas estão inventando desafios nas redes sociais para passar o tempo. A mais recente novidade foi sugerida pelo britânico Andy Murray, que foi para o quintal de casa trocar 100 voleios seguidos com a esposa Kim Sears, sem deixar a bola cair no chão.

“Um desafio para todos os fãs de tênis: fazer 100 voleios seguidos. Não houve cortes nesse vídeo e acho que o último deles teve a minha cabeça como alvo. Acho que não sou o único que gostaria de ver Roger e Mirka batendo bola juntos”, escreveu o ex-número 1 do mundo em sua conta no Twitter já desafiando Federer a fazer o mesmo.

O suíço também já teve o seu momento de desafiante e pediu para que companheiros de circuito e fãs em geral repetissem sua sequência de voleios em um paredão, de preferência usando um chapéu diferente. Um dos desafiados, o sérvio Novak Djokovic entrou na brincadeira mandou seu vídeo. Resta agora saber se Federer fará o mesmo com Murray.

Comentários
Loja - livros
Calhau