Notícias | Outros
Djokovic aceita desafio de Federer e faz seu vídeo
08/04/2020 às 17h08

Marbella (Espanha) - O desafio lançado por Roger Federer nas redes sociais foi prontamente aceito por Novak Djokovic. Líder do ranking mundial, o sérvio também gravou um vídeo praticando uma série de voleios contra a parede, conforme orientado pelo suíço.

Para se aproximar dos fãs em tempos de isolamento social, o próprio Federer pediu para que todo mundo marcasse seu perfil e que ele iria avaliar os vídeos e dar dicas aos fãs.

Com o rival, a história foi um pouco diferente, mas o suíço reagiu com bom humor: "Você já me venceu com esses voleios algumas vezes, não acho que você precise de alguma dica". Federer não comentou, entretanto, sobre o fato de Djokovic ter esquecido de cumprir uma curiosa exigência de seu desafio: usar um chapéu.

Outra personalidade do esporte que já mandou seu vídeo foi o jogador de futebol Toni Kroos, Campeão do Mundo pela Alemanha na Copa de 2014. A lista de desafiados por Federer inclui outros nomes do tênis como Rafael Nadal, Serena Williams e Alexander Zverev, representantes do futebol como Gianluigi Buffon e Cristiano Ronaldo e astros do basquete como Lebron James, Luka Doncic e Dirk Nowitzki, além do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva