Notícias | Dia a dia
Kyrgios cumprirá promessa e ajudará necessitados
08/04/2020 às 10h36

Camberra (Austrália) - Depois de se colocar à disposição daqueles que estejam passando por dificuldades em um período de confinamento e sem trabalhos, o australiano Nick Kyrgios vai cumprir o prometido e foi ajudar os necessitados que lhe pediram ajuda.

Assim como aconteceu no começo, o australiano usou sua conta no Instagram para falar sobre a iniciativa. “Ei pessoal, amanhã estarei fazendo o máximo de entregas possível ao longo do dia para as pessoas que entraram em contato comigo e que moram mais perto”, escreveu Kyrgios.

“Se ainda não li sua mensagem, confie em mim, farei o meu melhor para chegar à sua casa. E aos meus amigos internacionais de todo o mundo, gostaria de poder fazer mais, só que agora as coisas estão difíceis. Então fique forte que dias melhores estão por vir”, completou o australiano.

Essa não é a primeira atitude solidária de Kyrgios no ano. Durante o Australian Open, ele anunciou que doaria US$ 200 por ace para o “Bushfire Relief”, campanha para arrecadar fundos em prol do combate aos incêndios em seu país e de auxílio às vítimas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva