Notícias | Dia a dia
Federer lança desafio e convida Nadal, Djoko e Serena
07/04/2020 às 15h32

Basileia (Suíça) - Mais uma vez, Roger Federer utilizou as redes sociais para se aproximar dos fãs em tempos de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. Depois de divulgar imagens de alguns treinamentos leves, enquanto ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, Federer lançou um desafio para os colegas do circuito e atletas de outros esportes.

A ideia é gravar um vídeo batendo bola contra a parede e marcar o perfil do suíço no Twitter. O próprio Federer irá avaliar algumas imagens e dar dicas aos fãs. Outra regra imprescindível é usar um chapéu de sua preferência.

Entre os colegas do tênis que Federer convidou para participar da brincadeira estão os rivais Rafael Nadal e Novak Djokovic, além de Serena Williams, Coco Gauff e Alexander Zverev. O suíço também chamou nomes de outros esportes como Lebron James, Dirk Nowitzki e Luka Doncic do basquete, Cristiano Ronaldo, Gianluigi Buffon e Toni Kroos do futebol, além do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e da esquiadora Lindsay Vonn. O ator Hugh Jackman, o cantor Justin Timbarlake e a banda de rock Coldplay também foram desafiados pelo suíço.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva