Notícias | Dia a dia
Despedida de Wozniacki contra Serena será adiada
07/04/2020 às 15h12

Partida entre Wozniacki e Serena aconteceria em maio na Dinamarca

Foto: Arquivo

Copenhague (Dinamarca) - Depois de encerrar sua carreira profissional em janeiro, durante o Australian Open, Caroline Wozniacki ainda teria mais um compromisso em uma quadra de tênis. Ela enfrentaria Serena Williams em Copenhague no dia 18 de maio. O jogo de despedida da dinamarquesa, entretanto, precisará ser adiado por conta da pandemia da Covid-19 e do risco de transmissão do novo coronavírus.

"Olá a todos! Lamento anunciar que minha partida final contra Serena Williams foi adiada", escreveu Wozniacki em seu perfil no Twitter. "A segurança e a saúde de todos são mais importantes! Vamos reagendar para uma data posterior e informaremos todos assim que tivermos uma confirmada!".

"Os ingressos para o jogo já estão esgotados, mas se você já havia comprado com antecedência, saiba que eles continuam valendo assim que escolhermos uma nova data. Enquanto isso, fiquem seguros e muito obrigada por todo o apoio", acrescenta a jogadora de 29 anos e ex-número 1 do mundo.

Wozniacki conquistou 30 títulos na elite do circuito, com destaque para o Australian Open de 2018, seu único Grand Slam, e o WTA Finals de 2017. Seu troféu mais recente foi obtido no fim de 2018, no Premier Mandatory de Pequim. Ela e Serena são grandes amigas no circuito e chegaram a jogar juntas na chave de duplas do WTA de Auckland em janeiro deste ano. A parceria ficou como o vice-campeoanto da competição. No confronto direto, são 11 partidas entre elas, com dez vitórias da norte-americana e só uma da dinamarquesa.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva