Notícias | Dia a dia
Sharapova planeja passos após sua aposentadoria
06/04/2020 às 08h59

Nova York (EUA) - Aposentada do circuito há pouco mais de um mês, a russa Maria Sharapova vai planejando seus próximos passos, entre eles a maternidade. Aos 32 anos, a ex-número 1 do mundo já tem uma base de investimentos fora do tênis, apostando em projetos como o protetor solar Supergoop e principalmente a linha de doces premium Sugarpova.

“Eu administro uma empresa de doces há seis ou sete anos e isso já meio que faz parte do meu dia a dia. Tomos decisões diárias e isso leva a maior parte do meu tempo”, disse a russa em conversa com o empresário canadense Kevin O'Leary citada pelo Essentially Sports

“Também gosto muito de arquitetura, que é uma paixão, e estou iniciando um projeto muito legal de saúde e bem-estar em alguns meses. Portanto, há algumas coisas pelas quais eu certamente sou apaixonada, mas há muita orientação para os negócios”, acrescentou Sharapova, que também é investidora do Ultimate Fighting Championship.

Como tenista profissional, ela liderou o ranking por 21 semanas e conquistou 36 títulos, sendo cinco deles em Grand Slam. A russa encerrou a carreira com duas taças de Roland Garros e uma do Australian Open, uma de Wimbledon e outra do US Open. Sharapova ainda conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva