Notícias | Dia a dia
Stephens e Sharapova divulgam telefones para fãs
04/04/2020 às 13h33

Miami (EUA) - Dois nomes de destaque do tênis feminino decidiram criar meios de contato mais próximos com os fãs. Sloane Stephens e Maria Sharapova divulgaram na última sexta-feira dois números de telefone para que os fãs possam falar diretamente com elas nesses tempos de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Stephens foi a primeira a se manifestar. A campeã do US Open de 2017 e atual 37ª do ranking mostrou preocupação com o isolamento dos fãs e colocou o número (559) 550-4742 à disposição para quem quiser conversar com ela. "Apenas mande uma mensagem para mim e vamos conversar. Não sei se vou conseguir responder a todo mundo, mas farei o meu melhor".

"Sei que o distanciamento social não é divertido para ninguém e eu queria encontrar um meio de me manter em contato com vocês. Então eu criei uma comunidade, e estou muito animada. Podemos falar sobre qualquer coisa. Como quando os esportes vão voltar, dicas de moda e culinária, qualquer coisa mesmo!", acrescentou a jogadora de 27 anos em vídeo publicado no Twitter.

Horas depois, foi a vez de Sharapova fazer o mesmo. A russa de 32 anos encerrou recentemente sua carreira profissional e havia feito uma vídeo-conferência com os fãs na semana passada. Satisfeita com a experiência, ela decidiu criar uma linha direta com seus admiradores.

"Feliz sexta-feira! Seja lá o que isso significa no mundo de hoje... Eu estava tentando encontrar um jeito de estar em contato com vocês, porque na semana passada eu tive uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que foi muito divertida", disse Sharapova.

"E eu saí daquela vídeo-conferência querendo mais. Nós estamos todos juntos nessa separação e nessa distância social. Se você mandar uma mensagem para esse número, virá direto para o meu celular, que estou usando para gravar esse vídeo. Então mande uma mensagem e espere pela resposta", complementou a russa.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva