Notícias | Outros
Instituto de Medrado lança campanha #QuarenTênis
03/04/2020 às 19h24

São Paulo (SP) - Devido às consequências do novo coronavírus em todo o mundo, o mês de março de 2020 foi atípico e trouxe muitos desafios. Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Instituto Patrícia Medrado suspendeu todas as suas atividades, interrompendo por tempo indeterminado os programas Descobrindo o Tênis e Tênis nas Escolas. Mesmo diante disso, e em casa, a equipe do IPM não parou de trabalhar e encontrou na criatividade e inovação de seus professores e coordenadores saídas para manter os alunos em constante movimento e próximos ao instituto por meio de grupos online.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reinventando-se durante esse período de isolamento social, e pensando numa maneira de manter os seus alunos em constante movimento, o Instituto Patrícia Medrado lança a campanha #QuarenTênis. Toda semana nossos professores criarão uma atividade ou desafio e publicaremos nos nossos stories os posts da garotada. #InstitutoPatríciaMedrado #PatríciaMedrado #QuarenTênis

Uma publicação compartilhada por Instituto Patrícia Medrado (@institutopatriciamedrado) em



Para isso foi criada a campanha #QuarenTênis, que visa semanalmente propor atividades para os jovens executarem em vídeo e publicarem nas redes sociais, a fim de mantê-los ocupados, gastando energia e fortalecendo seu sistema imunológico. O resultado disso tudo foi uma onda de postagens, mostrando como a garotada tem desenvolvido seu senso criativo e também proporcionando a consciência coletiva e solidariedade, valores fundamentais nesse momento de isolamento social e cuidados com o próximo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva