Notícias | Dia a dia
Federer recebe mensagem inspiradora de Rod Laver
02/04/2020 às 15h36

Melbourne (Austrália) - Um dos maiores tenistas de todos os tempos, o australiano Rod Laver mandou uma mensagem de consolo para o suíço Roger Federer e todos os demais que viram a edição deste ano de Wimbledon ser cancelada, junto também com toda a temporada de grama, suspendendo o circuito até 13 de julho.

“Você faz parecer fácil, Roger. Espero que você e a família estejam bem e seguros. Lamento ver Wimbledon cancelado hoje, mas isso vai passar e nosso grande jogo ressurgirá. Ansioso para ver todos novamente”, escreveu a lenda do tênis australiano em sua conta no Twitter, respondendo uma publicação de Federer batendo bola no paredão.

O suíço também usou as redes sociais para lamentar a ausência de Wimbledon no calendário. Ainda se recuperando de uma artroscopia no joelho, ele iria voltar na temporada de grama e agora terá que esperar até quase a metade de julho para retornar. Isso também se a paralisação não foi estendida como muitos imaginam, podendo 2020 ficar sem torneios até seu final.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva