Notícias | Dia a dia
Querrey aposta em temporada de grama cancelada
01/04/2020 às 11h38

Nova York (EUA) - A preocupação sobre o retorno do circuito ainda nesta temporada vem aumentando e cada vez mais tenistas falam sobre a possibilidade de não termos mais eventos em 2020. O último deles foi o norte-americano Sam Querrey, que em entrevista ao Tennis.com falou sobre como está encarando o período de dúvidas.

“Não temos ideia de quando poderemos voltar e, nesse sentido, é muito complicado saber quando devemos treinar para manter a forma física. O cancelamento de Wimbledon seria especialmente doloroso, preferia perder sempre na primeira rodada do que passar um ano sem jogar este torneio, mas devemos vencer o vírus”, comentou o atual 45 do mundo.

Querrey inclusive se mostrou pessimista a respeito do Grand Slam britânico. “Não é oficial, mas parece que Wimbledon e toda a temporada de grama será cancelada. Já estou vendo isso acontecer e acho que a tendência é ser este o desfecho. Não é só Wimbledon, mas qualquer torneio que seja cancelado é ruim para nós”, falou o tenista de 32 anos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva