Notícias | Outros
Patrick McEnroe é diagnosticado com coronavírus
31/03/2020 às 15h32

Nova York (EUA) - O ex-jogador profissional e atual comentarista de TV Patrick McEnroe foi diagnosticado com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Patrick chegou a ser top 30 no ranking de simples da ATP e foi o terceiro colocado entre os especialistas em duplas, modalidade em que conquistou um título de Roland Garros em 1989. Ele também foi capitão da equipe norte-americana da Copa Davis e é irmão do ex-líder do ranking John McEnroe.

Atualmente com 53 anos, Patrick McEnroe divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter e conta que realizou o teste na região de Westchester County, em Nova York, mas que já não apresenta mais sintomas.

"Essas são as más notícias", disse McEnroe, ao anunciar que testou positivo para a doença. "A boa notícia é que me sinto bem. Meus sintomas passaram. Eu me sinto realmente 100%. Minha esposa Melissa está fazendo um trabalho inacreditável cuidando da casa, cuidando das crianças e de mim. Estamos em quarentena completa, toda a nossa família, há mais de duas semanas. Encorajo todos a fazer o mesmo".

"Sou um exemplo de alguém que conseguiu superar isso e estou indo muito bem", acrescenta o ex-jogador profissional, que está há 11 dias confinado em casa para evitar a transmissão do vírus. "Deixo minhas orações e pensamentos positivos a todas as pessoas que estão lutando com isso. Temos que fazer a nossa parte. E nós temos que ficar em casa. Amo todos vocês e muito obrigado pelo apoio".

Comentários
Loja - livros
Calhau