Notícias | Dia a dia
Melo aprova definição olímpica para julho de 2021
31/03/2020 às 13h36

Wesley Chapel (EUA) - Depois do anúncio do adiamento olímpico para 2021, na última segunda-feira veio a definição da nova data. Os Jogos de Tóquio 2020 serão disputados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto do próximo ano. O mineiro Marcelo Melo, que está na Flórida mantendo os treinos físicos, apoiou a decisão dos COI junto com os organizadores.

"Até lá esperamos que esteja tudo resolvido e assim, com certeza, será mais tranquilo para todo mundo. Os atletas terão mais tempo de preparação. Para mim também, vai melhorar, embora estivesse jogando bem, tanto eu como o Bruno (Soares)", afirma Marcelo.

"Como eu havia falado quanto ao adiamento, é uma decisão acertada, tanto para nós atletas, como para as pessoas que vão assistir, já que vivemos um momento de muita incerteza. Temos de olhar pelo lado da saúde agora, tomando muito cuidado, respeitando as orientações", completa Melo, que vem treinando com o amigo Alexander Zverev.

A previsão de retorno do circuito é para o dia 8 de junho. Os pontos dos rankings estão congelados. Marcelo e seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, ocupam a sexta colocação na corrida para Londres, com 815 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo e Kubot aparecem empatados em quinto lugar, com 5.140 pontos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva