Notícias | Dia a dia
Reveja Serena x Halep na semifinal de Miami/2015
04/04/2020 às 12h11

Miami (EUA) - O Sunshine Stories está de volta, com a página da WTA fazendo a retrospectiva de alguns dos jogos mais memoráveis da primavera norte-americana nos últimos cinco anos. Movendo-se pela costa americana, o programa traz o confronto semifinal de Miami, em 2015, quando Serena Williams duelou com Simona Halep a caminho do oitavo título.

Como a principal cabeça de chave, Serena tinha perdido apenas 11 games até as quartas de final - incluindo uma vitória por duplo 6/1 sobre CiCi Bellis, então com 15 anos, e sobrevivido a três sets para despachar a sempre perigosa Sabine Lisicki e chegar à 11ª semifinal do Miami Open.

Esperando por ela, estava a romena Simona Halep, a quem havia enfrentado na mesma fase duas semanas antes e em que a americana teve de desistir de jogar por lesão no joelho. Finalista em Roland Garros em 2014, Halep recuperou-se da queda nas quartas de final no Aberto da Austrália para reiniciar sua temporada em grande estilo, vencendo os torneios de Dubai e Indian Wells.

Terceira favorita, Halep também vinha bem em suas quatro primeiras partidas, cedendo apenas um set para a ex-número 7 do mundo Nicole Vaidisova e despachando  a americana Sloane Stephens. Reveja as emoções da vitória de Serena em três sets.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva