Notícias | Dia a dia
Federer divulga vídeo treinando na neve
30/03/2020 às 16h50

Basileia (Suíça) - Enquanto ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada no dia 20 de fevereiro, Roger Federer divulgou nesta segunda-feira as imagens de um breve período de treinos realizados em casa, na Suíça.

O jogador de 38 anos e atual número 4 do mundo apareceu batendo bola contra o paredão em um dia de muito frio e neve na Basileia. Federer treinou algumas jogadas de efeito, como slices e tweeners, de frente e de costas para a parede, e animou os fãs que acompanharam a atividade.

O circuito profissional do tênis encontra-se atualmente suspenso até o dia 7 de junho, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O período sem competições pode ser ainda mais longo e há chance até mesmo de Wimbledon ser cancelado. Como a ATP (e também a WTA) congelou o ranking divulgado no dia 16 de março, Federer não irá sofrer com a perda de posições, que aconteceriam se o circuito continuasse acontecendo normalmente enquanto o suíço se recupera da cirurgia.

Comentários
Loja - livros
Calhau