Notícias | Dia a dia
Intensidade de Nadal é insuperável, diz Annacone
30/03/2020 às 15h54

Nova York (EUA) - Ex-técnico de Roger Federer e Pete Sampras, o norte-americano Paul Annacone acredita que o espanhol Rafael Nadal é um pouco mais especial do que qualquer outro que já jogou tênis na história. Em entrevista ao Daily Express, ele destacou a vontade enorme demonstrada pelo canhoto de Mallorca a cada partida que disputa.

Annacone começou falando sobre o que mais admira no espanhol. "É sua capacidade incansável de jogar todos os pontos como se nada nada mais importasse exceto o próprio ponto. Jimmy Connors foi muito próximo disso, mas nunca vi ninguém fazer isso melhor que Rafael Nadal”, comentou o treinador.

“É um clichê, mas se você olhar para o jeito que ele joga e alguém lhe perguntar 'quem você gostaria de jogar uma partida pela sua vida?' Como você não escolhe esse cara?”, acrescentou Annacone, que segue apostando no sucesso de Nadal sempre que ele estiver em quadra em Roland Garros.

“Nadal é o principal favorito para Roland Garros. Independentemente da idade que tenha, da fase e do ano em que seja disputado. Eu pura e simplesmente não consigo vê-lo a perder lá. Seus registros continuarão a crescer no torneio e teremos que inventar novas palavras no dicionário para descrevê-lo”, finalizou.

Comentários
Loja - livros
Calhau