Notícias | Dia a dia
'Vejo esse momento com preocupação', afirma Nadal
29/03/2020 às 09h23

Manacor (Espanha) - No último sábado o espanhol Rafael Nadal participou de um festival de caridade online promovido pela liga espanhola de futebol e pelo Banco Santander, no qual esporte e música se uniram para vencer o COVID-19. O canhoto de Mallorca ressaltou a importância do confinamento e falou um pouco sobre o momento delicado pelo qual o mundo está passando.

“Eu vejo isso como todo mundo, com preocupação de ver todos os desastres que são mostrados todos os dias na televisão e tentando me adaptar a essa nova circunstância pela qual estamos passando agora”, falou o atual número 2 do mundo, que segue confinado dentro de sua casa em Manacor.

"A realidade é que, como todas as mudanças nesta vida, é necessário se adaptar e isso leva tempo. Espero que não precisemos mudar completamente e que pouco a pouco consigamos deixar para trás esse vírus que está nos levando a circunstâncias extremas”, complementou o dono de 19 títulos de Grand Slam.

O espanhol divulgou seu calendário atualizado e por enquanto só disputará mais quatro torneios até o final do ano, sendo três deles os Slam. Além de Roland Garros, Wimbledon e US Open, o único torneio confirmado na lista é o Masters 1000 de Xangai. O circuito segue paralisado e só voltará no começo de junho com a temporada de grama.

Comentários
Loja - livros
Calhau