Notícias | Dia a dia
Nadal tem apenas mais 4 torneios até o final do ano
28/03/2020 às 09h34

Manacor (Espanha) - O espanhol Rafael Nadal divulgou neste sábado o seu calendário atualizado para a já prejudicada temporada de 2020, que está suspensa no momento e cujo retorno está marcado para o começo de junho. Ele já cortou os torneios cancelados e mostrou ainda pouco do que pretende disputar no segundo semestre.

Por enquanto, o canhoto de Mallorca já tirou de sua programação os já cancelados Masters 1000 de Indian Wells, Miami, Madri e Roma e o ATP 500 de Barcelona, além também dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021. Por hora, seguem de pé em seu calendário Roland Garros, Wimbledon, US Open e Xangai, sem ainda nenhum preparatório para o Grand Slam norte-americano.

Atual campeão em Flushing Meadows, o espanhol se preparou para a conquista do torneio apenas jogando um evento, conquistando o título do Masters 1000 de Montréal. Nesta temporada, ele poderá ter dificuldade para defender os dois títulos de Slam que detém, uma vez que Roland Garros e US Open estão separados por apenas uma semana.

Comentários
Loja - livros
Calhau