Notícias | Dia a dia
Serena brinca com paternidade de Federer e o elogia
28/03/2020 às 08h55

Miami (EUA) - Mãe de uma pequena menina, a norte-americana Serena Williams fez uma breve reflexão sobre o trabalho que tem para conciliar a vida de atleta com os cuidados com a filha. A ex-número 1 do mundo e dona de 23 títulos de Grand Slam ainda brincou com o suíço Roger Federer, que precisa lidar com quatro filhos, sendo dois pares de gêmeos (Myla Rose/Charlene Riva e Leo/Lenny).

“Tudo mudou na minha vida com o nascimento da Olympia. Ela consome muito do meu tempo e também da minha atenção. Não quero sequer imaginar o que seria se tivesse dois pares de gêmeos como tem Roger. É como se ele fosse um super-homem para mim”, contou a caçula das irmãs Williams.

Na atual temporada, que segue suspensa até o começo de junho, com a tentativa de retorno nos torneios de grama, Serena fez apenas três aparições. Começou 2020 quebrando o jejum de títulos, conquistando seu primeiro troféu como mãe, no WTA de Auckland, depois foi surpreendida na terceira rodada do Australian Open e por fim venceu uma e perdeu outra no duelo com a Letônia na Fed Cup.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva