Notícias | Dia a dia
WTA disponibiliza jogos clássicos no YouTube
27/03/2020 às 16h43

Duelo entre Serena e Graf em 1999 é uma das opções disponíveis para os fãs

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - No momento em que o circuito profissional encontra-se paralisado por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, são várias as iniciativas das entidades que comandam o tênis de preservar a história do esporte. A WTA, por exemplo, decidiu disponibilizar partidas clássicas na íntegra em suas redes sociais.

O canal da entidade no Youtube incluiu nos últimos dias alguns duelos históricos, como uma final entre Serena Williams e Steffi Graf no ano de 1999, em Palm Springs. O público também pode conferir um embate entre Kim Clijsters e Lindsay Davenport de 2005, ou ainda um embate entre Graf e Marie Joe Fernandez no ano de 1992 em Miami.

O acervo de partidas recentes disponibilizadas na íntegra é ainda maior e está sendo frequentemente atualizado nos últimos dias. Os fãs podem ver o duelo entre Serena Williams e Victoria Azarenka em Indian Wells no ano passado, a final do mesmo torneio entre Angelique Kerber e Bianca Andreescu, ou ainda a volta de Clijsters ao circuito, em fevereiro deste ano em Dubai, contra Garbiñe Muguruza.

Confira o canal da WTA no YouTube.

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva